Roberto Abras
@otempo
23/01/21
03h00

Roberto Abras

Campeonato imprevisível na reta final

Brasileirão está imprevisível e embolado, mas para seguir sonhando com o título, Galo precisa vencer em São Januário neste sábado (23)

Roberto Abras | @otempo
23/01/21 - 03h00

O Campeonato Brasileiro chega em sua reta final de uma maneira bem emocionante. Acompanhamos jogos incríveis no meio da semana, como a goleada do Inter sobre o São Paulo, a vitória do Flamengo diante do Palmeiras e o empate do Grêmio com o Atlético. Partidas que deixaram o campeonato ainda mais imprevisível e embolado. Para seguir sonhando com o título, o que eu acho possível, o Galo precisa de uma vitória hoje contra o Vasco. Se a proposta da comissão técnica era conquistar quatro pontos nos dois jogos que faria fora de casa nesta semana, não resta outra alternativa a não ser derrotar o time de Luxemburgo no Rio de Janeiro. Para isso, a turma lá da frente precisa melhorar o rendimento e resolver. Uma questão importante é o retorno do volante Jair à equipe, uma ausência muito sentida em Porto Alegre. Com isso, imagino que o técnico Sampaoli deixe de lado a utilização dos três zagueiros. Jair vai bem na marcação e reforça o sistema defensivo. E ainda costuma fazer seus golzinhos de cabeça. Bom jogador. Um abraço!

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000