Roberto Abras
30/07/20
03h08

Roberto Abras

Está todo mundo de olho no que Sampaoli vai fazer com esse projeto no Galo

Não dá para comparar os elencos de Galo e Flamengo, mas é certo que existe, sim, uma expectativa muito grande sobre o que o alvinegro possa produzir daqui para frente

Roberto Abras
30/07/20 - 03h08

Depois da chegada do técnico Jorge Sampaoli e, principalmente, com as várias contratações que o Atlético fez durante a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, o clube alvinegro se tornou uma badalação não só no futebol mineiro, mas também por todo o país. Eu posso garantir que está todo mundo de olho no que o treinador argentino vai fazer com esse projeto grandioso do Galo.

Todo mundo sabe que o Flamengo é o time a ser batido, o atual campeão brasileiro não está para brincadeira, perdeu o técnico português Jorge Jesus e agora está trazendo um ex-auxiliar do Pep Guardiola. Não dá para comparar os elencos de Galo e Flamengo, mas é certo que existe, sim, uma expectativa muito grande sobre o que o alvinegro possa produzir daqui para frente.

Na verdade, Sampaoli terá condições de implantar seu sistema de jogo e com foco total no Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, eu prefiro esperar, claro, torcendo muito para que o Galo consiga mostrar aquilo que a torcida espera dele. Um abraço!

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000