Roberto Abras
19/07/20
03h00

Roberto Abras

Eu não sei quem pode aparecer para apaziguar o Galo

Está tudo muito dividido, com declarações daqui e dali, e quem perde com isso é o próprio Atlético; vai ser difícil este momento político do Galo

Roberto Abras
19/07/20 - 03h00

Eu concordo plenamente com o que disse Rubens Menin em suas redes sociais. O Atlético precisa de paz. O dono da MRV, um dos maiores apoiadores do Galo, inclusive na contratação de jogadores, destaca que o Atlético pode estar vivendo um momento de ouro. Claro, a torcida tem a expectativa de ver o time medindo forças com o Flamengo no Campeonato Brasileiro e sonha cada vez mais com a inauguração da nova casa do Galo.

Aliás, a Arena MRV abriu as portas na sexta-feira para que a imprensa pudesse observar o avanço das obras. A previsão é de que o estádio seja inaugurado em 2022.

Mas por que esse pedido de paz por parte de um grande investidor do Galo? É que neste momento existe uma disputa política, que esquentou de vez por causa de divergências entre o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e o presidente do conselho deliberativo, Castellar Guimarães Filho, em relação a convocação de reunião para avaliar as contas do clube, do exercício anterior.

Está tudo muito dividido, com declarações daqui e dali, e quem perde com isso é o próprio Atlético. Eu não sei quem pode aparecer para apaziguar o Atlético. Vai ser difícil este momento político do Galo. Um abraço!

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000