Roberto Abras
07/04/21
14h45

Roberto Abras

Galo não deixou negociação de Tchê Tchê virar novela

Tchê Tchê é um bom jogador e chega para realmente brigar pela posição no setor, e eu me arrisco a dizer que ele vem com moral para já assumir logo a titularidade

Roberto Abras
07/04/21 - 14h45

O volante Tchê Tchê chegou ontem, foi anunciado e já está registrado no boletim da CBF, ganhando assim condições de jogo no Atlético. Interessante que se trata de uma transação que não virou novela, foi se desenrolando naturalmente, e então Galo e São Paulo chegaram a um acordo para a vinda do meio-campista por empréstimo, claro, com a opção de compra definida em contrato. Tchê Tchê é um bom jogador e chega para realmente brigar pela posição no setor, e eu me arrisco a dizer que ele vem com moral para já assumir logo a titularidade.

Mesmo com o elenco  do Galo oferecendo  várias opções para o técnico Cuca, essa contratação foi definida para dar um equilíbrio, principalmente na marcação. Foi o próprio treinador o responsável por fazer a indicação do meio-campista para a diretoria atleticana.

Enfim, é um reforço importante. Poderia até estrear hoje na partida contra o Pouso Alegre, mas eu acredito que Cuca deve colocar o atleta em campo  pela primeira vez no clássico de domingo contra o Cruzeiro. Um abraço!

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000