Roberto Abras
16/01/21
03h00

Roberto Abras

Pra cima do Dragão!

O sonho do título está vivo, mas o time tem que saber que não pode mais perder pontos para adversários tecnicamente mais fracos, com todo respeito ao Atlético-GO

Roberto Abras
16/01/21 - 03h00

Na partida de amanhã, contra o Atlético-GO, no Mineirão, o técnico Jorge Sampaoli pode escalar desde o apito inicial o volante Jair e o meia Nathan. Os dois foram peças importantíssimas no melhor momento do Galo na competição, quando o time chegou a ser líder por algumas rodadas. A grande questão a ser observada é a condição física dos dois, que, desde que se contundiram nunca mais repetiramo mesmo futebol do início da competição. O fato é que, com ou em Jair e Nathan, o Galo precisa dos três pontos amanhã. O sonho do título está vivo, mas o time tem que saber que não pode mais perder pontos para adversários tecnicamente mais fracos, com todo respeito ao Dragão de Goiás. A postura do Galo deve ser ofensiva desde os primeiros minutos de jogo, como o time tem feito na maioria das partidas deste Campeonato Brasileiro quando atua no Gigante da Pampula. A ideia é sufocar o Atlético-GO e não deixar o adversário cômodo em campo nenhum momento. Eu tenho comigo que se o Galo fizer sua parte, não será necessário ‘secar os rivais’, já que todos os postulantes ao título estão tendo dificuldades para confirmar o favoritismo diante dos adversários.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000