Roberto Abras
@otempo
23/02/21
03h00

Coluna Roberto Abras

Sampaoli não vai deixar saudade no Galo

Treinador confirmou sua saída do Atlético; passagem por Belo Horizonte deixou muito a desejar pelo investimento que foi feito

Roberto Abras | @otempo
23/02/21 - 03h00

O que a gente já vinha falando há bastante tempo foi sacramentado ontem. O técnico Jorge Sampaoli confirmou que não vai continuar no Atlético. O destempero dele, ainda maior do que o usual na partida contra o Sport no fim de semana, não deixou dúvida nenhuma de que ele não ia mesmo seguir.

Na minha opinião, não deixa saudade alguma. Pelo que o Atlético investiu de dinheiro neste argentino o retorno foi muito baixo. Os investidores estavam no limite. Um sujeito prepotente que não falava com ninguém dentro do clube, além da sua própria comissão técnica.

Perdeu o Campeonato Brasileiro para a própria arrogância. Mudava o esquema tático de uma partida para a outra sem o menor constrangimento. Tirava jogadores que estavam bem e colocava outros que estavam sem jogar há um tempão. Deu no que deu. A torcida já não aguentava mais. Vai embora sem dar uma entrevista a não ser para os veículos oficiais do clube. Ele precisava se explicar. Sampaoli foi uma grande decepção. Um abraço!

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Roberto Abras

Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000