Recuperar Senha
Fechar
Entrar
Gabriel zagueiro
A marca foi atingida na partida contra o San Lorenzo, dia 11 de abril, na Argentina
Foto: Thiago Nogueira/O Tempo
Enviar por e-mail
Imprimir
Thiago Nogueira | @SuperFC
15/05/18 - 14h29

O zagueiro Gabriel recebeu, nesta terça-feira, na Cidade do Galo, uma placa e uma camisa comemorativa pelos 100 jogos completados pelo profissional do Atlético. 

A marca foi atingida na partida contra o San Lorenzo, dia 11 de abril, na Argentina, jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogador já soma 107 partidas pelo alvinegro.

Gabriel foi presenteado pelo diretor de futebol Alexandre Gallo, que o convocou para a seleção de base quando trabalhava na CBF. 
Formada nas categorias de base do clube, Gabriel chegou à Cidade do Galo em 2007, com 12 anos. Sua estreia no profissional aconteceu dia 8 de fevereiro de 2014, contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. 

"Não é apenas uma camisa, uma placa. Tem uma representação muito grande, e graças a Deus tudo o que o Atlético me proporcionou, não só no profissional, mas como homem, como ser humano. É de uma imensa felicidade que recebo essa premiação. Muito grato ao Atlético que abriu as portas para mim em 2007. Já são 11 anos de casa, e em vários momentos passei nas categorias de base, no profissional", ressaltou Gabriel.

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Menino da base

Aos 23, Gabriel chega a marca de 100 jogos e é homenageado
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório