Bernardo Lacerda e Cândido Henrique
@SuperFC
09/02/18
09h32

NOVO COMANDANTE

Após queda de Oswaldo, Atlético está 95% acertado com Cuca

Diretoria atleticana está reunida com o comandante que deverá retornar ao clube após pouco mais de quatro anos

Cuca pode voltar ao Atlético nesta temporada em vaga de Oswaldo de Oliveira — Foto: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Bernardo Lacerda e Cândido Henrique | @SuperFC
09/02/18 - 09h32

O Atlético já trabalha para anunciar o seu novo treinador para a temporada. E o nome de desejo é um, Cuca. A diretoria atleticana já se reuniu com o comandante e acerta detalhes contratuais para poder fazer o anúncio.

Cuca é o nome preferido não apenas da diretoria atleticana. A torcida já vem pedindo o retorno do comandante desde o começo da temporada, mesmo com a confirmação da renovação de contrato de Oswaldo de Oliveira.

Uma fonte ligada ao Atlético confirmou ao Super FC que o treinador está 95% acertado com o Galo, mas que detalhes importantes ainda impedem que o acordo seja formalizado.

Uma pessoa ligada ao comandante procurada pela reportagem informou que Cuca está aberto a receber propostas e que gostaria de voltar ao Atlético nesta temporada.

O anúncio da contratação de Cuca pode acontecer ainda nesta sexta-feira. Uma reunião nas próximas horas poderá sacramentar o acordo. O treinador está sem clube desde a sua saída do Palmeiras, durante o Campeonato Brasileiro de 2017.

Roberto Abras e Wallace Graciano falam sobre a demissão de Oswaldo de Oliveira

Procurado pela reportagem,  a diretoria do Atlético informou, através do diretor de comunicação, Domênico Bhering, desconhecer negociação com Cuca.

Cuca deixou o comando do Atlético ao final de 2013, quando optou em se transferir para o futebol da China. O comandante saiu com a imagem desgastada com o torcedor e com alguns jogadores por ter aceito a proposta durante o Mundial de Clubes.

O desejo de ter Cuca como treinador já é antigo no Atlético. O comandante se reuniu com o ex-presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, na reta final do ano passado, quando trataram de um acordo, que acabou não acontecendo.

A demissão de Oswaldo em cinco atos

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000