Josias Pereira
09/02/20
18h49

Cruzeiro

Apresentado no Mineirão, elenco feminino recebe reconhecimento da torcida

Logo na primeira temporada, a equipe feminina do Cruzeiro foi vice-campeã brasileira da Série A2

Acompanhada dos mascotes Raposão e Raposinho, as 23 atletas tiveram os nomes apresentados no telão do Mineirão — Foto: josias pereira
Josias Pereira
09/02/20 - 18h49

O Cruzeiro apresentou ao torcedor neste domingo, no intervalo do clássico contra o América, no Mineirão, o elenco da equipe feminina, que inicia nesta segunda-feira a temporada 2020 enfrentando o São Paulo, no Sesc Venda Nova, às 19h, pelo campeonato Brasileiro da Série A1. Acompanhada dos mascotes Raposão e Raposinho, as 23 atletas tiveram os nomes apresentados no telão do Mineirão e ainda receberam o reconhecimento dos torcedores celestes presentes no estádio.

Logo na primeira temporada, a equipe feminina do Cruzeiro foi vice-campeã brasileira da Série A2, perdendo justamente para o São Paulo na grande decisão, e conquistou o Campeonato Mineiro da categoria. A coordenadora Bárbara Fonseca destacou a importância do torcedor para iniciar a disputa do torneio nacional com o pé direito.

“Não tenho palavras para descrever a importância desse apoio que o clube está nos dando. Com pouco tempo de trabalho tenho total ciência que gradualmente aqui está sendo escrita uma nova parte da história gigantesca do Cruzeiro. Uma modalidade sendo profissionalizada e ganhando cada vez mais espaço nesse universo esportivo. E para amanhã, a expectativa está gigantesca! Com certeza esse primeiro contato da nova delegação com a torcida será um momento muito especial. Vamos iniciar uma competição importante segunda-feira, e sem dúvidas, ter o carinho e o apoio do torcedor fará toda a diferença”, apontou Bárbara.

A partida entre Cruzeiro e São Paulo será transmitida pelo Twitter. Para o torcedor que quiser comparecer ao Sesc Venda Nova, a diretoria do Cruzeiro divulgou orientações. Os ingressos deverão ser trocados por 1 kg de alimento não perecível, na portaria 2 do SESC Venda Nova, local de acesso da torcida, no dia do jogo, a partir das 18h.
 
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Acesso pela portaria 2 do SESC Venda Nova (Rua Dr. José Felix Martins, 1.246, Mantiqueira – Belo Horizonte/MG);
- O ingresso deverá ser trocado, no dia do jogo, por 1 kg de alimento não perecível por pessoa;
- É necessária ainda a apresentação de um documento de identificação na entrada.
- Abertura do portão às 18h;
- O local comporta 2.000 pessoas, em que 600 cruzeirenses serão direcionados às arquibancadas e 1.400 às cadeiras.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000