FOLHAPRESS
@SUPER_FC
20/05/15
14h42

Recuperado

Arouca treina entre os titulares e deve atuar contra Goiás

Volante se machucou em abril, ainda na etapa inicial do primeiro clássico contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista

Arouca também perdeu a segunda partida da decisão do Paulistão e os jogos diante do Atlético e Joinville — Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
FOLHAPRESS | @SUPER_FC
20/05/15 - 14h42

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o volante Arouca treinou na equipe titular nesta quarta-feira (20) e deve reforçar o Palmeiras no duelo contra o Goiás, no domingo (24), às 11h, em seu novo estádio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante se machucou ainda na etapa inicial do primeiro clássico contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista. Com a contusão, o jogador ficou fora da segunda partida da decisão do Estadual e dos jogos diante do Atlético e Joinville, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira não contou com o chileno Valdivia, que ficou fora da atividade para resolver problemas particulares. Ele já havia sido liberado do treino de terça-feira (19).

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000