Recuperar Senha
Fechar
Entrar
levir culpi tecnico gamba osaka
Levir Culpi também apareceu entre os nomes especulados pelo Atlético
Foto: Divulgação
Enviar por e-mail
Imprimir
Daniel Ottoni | @superfc
12/02/18 - 14h21

Se depender dos técnicos que fazem parte da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF), a espera do Atlético para encontrar um novo comandante será ainda mais longa. Iniciativa da entidade sugeriu que todos os seus membros usassem uma tarja branca ou preta durante as partidas do último fim de semana, além de fazer um minuto de silêncio antes das entrevistas coletivas. Um dos que aderiu a este gesto foi Paulo Roberto Santos, técnico do São Bento, que disputa o Paulista. Após jogo contra a Linense, ele só começou a responder os jornalistas após um minuto e citou um pedido da entidade para que ninguém aceite uma possível proposta do Galo. 

“Nós da associação de técnicos nos solidarizamos com o episódio envolvendo o técnico Oswaldo de Oliveira. Só vou iniciar a coletiva após um minuto de silêncio. Peço a compreensão de todos. Foi citado entre nós treinadores para que ninguém assumisse o Atlético se fosse procurado. Seguimos o que é decidido por votação. Eu teria coragem em não assumir”, garantiu.

Quem também aderiu ao protesto foi Levir Culpi, com cinco passagens pelo Atlético. Mesmo do outro lado do mundo, treinando o Gamba Osaka, ele usou a faixa e registrou o momento em sua conta no Twitter, acompanhado de #somostodososwaldo.

A demissão de Oswaldo de Oliveira, já neste começo de temporada, pelo Atlético, gerou revolta da federação dos treinadores. Depois de ser mantido para este ano, o treinador caiu após resultados ruins no Estadual e também pela dificuldade encontrada da equipe no jogo contra o Atlético (AC) no empate e classificação pela Copa Brasil.

 

avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Protestando

Levir Culpi adere campanha de treinadores após demissão de Oswaldo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório