Lohanna Lima
@super_fc
24/11/14
17h28

MAIS POLÊMICA

Atlético confirma pagamento de ingressos e novo documento do STJD

Diretor Jurídico do Atlético afirmou que clube efetuou pagamento e não recebeu as entradas

Ingressos para torcida do Atlético ainda não foram liberados pela diretoria celeste
Lohanna Lima | @super_fc
24/11/14 - 17h28


O Atlético informou, na tarde desta segunda-feira, por meio de seu diretor jurídico, Lásaro Cândido da Cunha, ter  pago ao Cruzeiro os 1.854 ingressos destinados ao Atlético, pelo segundo jogo da Copa do Brasil,  e que as entradas não foram liberadas pelo clube celeste para comercialização.

“O Cruzeiro está sendo irônico, fazendo deboche, e continua descumprindo a decisão dos 10% e agora, também, da disponibilização dos ingressos. Nós efetuamos o pagamento por volta do meio-dia e não recebemos as entradas”, disse Lásaro ao O Tempo.

O Cruzeiro afirmou à Polícia Militar, nesta manhã, que já havia vendido 40 mil ingressos para a decisão e que ainda dispunha de 10 mil lugares aleatórios para disponibilizar. Por questão de segurança, a PM decidiu manter apenas o Setor Roxo, único lugar onde poderia haver a concentração dos atleticanos. Sendo assim, o número de torcedores do Atlético ficou estipulado em 1.854.

“Assim é muito fácil, o mandante vende os ingressos e depois diz que não tem mais como liberar um setor para o visitante, Recebemos, no fim desta tarde, outra ordem do STJD que obriga o Cruzeiro a cumprir o regulamento”, disse. Caso o Cruzeiro não disponibilize os 10% a multa pelo descumprimento pode variar de  R$100 a 100 mil reais.

Procurada pela reportagem, a  assessoria de comunicação do Cruzeiro informou não saber da realização do pagamento, uma vez que a informação é de que a mesma seria realizada após a divulgação do laudo técnico da Polícia Militar. Sobre novo documento do STJD, o Cruzeiro também informa não ter recebido nenhuma notificação do órgão. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000