
Intensidade, agressividade e muita qualidade técnica. Com dribles, gols, muita vontade e personalidade partindo para cima dos adversários, o jovem Marquinhos se destacou, empolgou a torcida, ganhou espaço e virou titular e um dos destaques do Atlético na reta final desta temporada.
O jovem meia-atacante tem sido um dos principais jogadores do Galo e se destaca em seu início de caminhada no time profissional alvinegro, e a Massa pode se empolgar, porque ele pode apresentar ainda mais do que tem apresentado. Quem garante é o próprio jogador, que fez até uma brincadeira enquanto fazia a promessa.
"Estou muito feliz pelas oportunidades, mas pretendo mostrar mais em 2020. O Marquinhos ainda não saiu da jaula. Espero ter mais confiança e experiência, porque isso ajuda o desempenho a ser melhor", afirmou o meia-atacante, após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo (1º), que teve boa atuação dele e garantiu a permanência do Galo na Série A do Campeonato Brasileiro.
Sobre o triunfo, Marquinhos lamentou o fato de o Atlético estar celebrando uma vitória que evitou a queda para a Série B. "É até difícil de se explicar, porque não era para gente estar nessa situação, de comemorar vitória para evitar rebaixamento... Mas nós conversamos no vestiário que temos chance de pegar uma vaga na Sul-americana, então vamos lutar até o final, porque o Galo merece estar em coisas grandes", disse o jogador.
Na próxima rodada, o Atlético encara o Botafogo, no Mineirão, nesta quarta-feira (4), às 19h30 (de Brasília).
Confiança