Bernardo Lacerda
@Supernoticiafm
25/04/19
16h25

Vai ou fica?

Alvo do Galo, Beccacece quer seguir em time argentino, mas diz ser complexo

Com contrato até junho, treinador disse que considera que seu trabalho no Defensa y Justicia está na metade

Bernardo Lacerda | @Supernoticiafm
25/04/19 - 16h25

O nome de Sebastián Beccacece aparece na mira do Atlético para a vaga de Levir Culpi. Porém, o treinador não confirma que tenha sido procurado por alguém ligado ao clube mineiro.

Em entrevista ao canal de TV TyC Sports, o treinador reafirmou o seu desejo de seguir no Defensa y Justicia. Seu contrato com o clube argentino encerra em junho.

"Se me perguntar o que será o nosso futuro, a verdade é que não sei. O que eu sei é que tenho o desejo de continuar com este grupo de jogadores e neste lugar. Não será simples, é complexo, mas vamos tentar. Nas conversas que estamos tendo com os dirigentes, estamos transmitindo estes desejos", disse Beccacece.

O treinador fez uma ótima campanha com o time argentino no campeonato nacional, brigando pelo título até o final. Além disso, ajudou na reveleção de jogadores jovens e menos conhecidos.

"A realidade é esse que nos encontramos mais e mais juntos, mais convencidos de poder encontrar um funcionamento melhor do que o que tínhamos. Sentimos com os atletas que temos que nos encorajar a dar mais alguns passos. Existem muitas coisas para crescer. Nós avançamos juntos 50 ou 60 por cento em dez meses", ressaltou Beccacece.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000