DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
28/08/14
18h09

FOI BRINCADEIRA

André tenta 'explicar' fotos na balada e quer dar a resposta em campo

Atacante espera voltar a marcar gols pelo Galo para ganhar a confiança do torcedor alvinegro

André Bebezão não aguentou o ritmo frenético da balada e foi flagrado por um usuário do Twitter — Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER
DA REDAÇÃO | @SUPER_FC
28/08/14 - 18h09

Depois de ver circular fotos suas em uma balada após a vitória contra o Internacional, o atacante André começou o duelo diante do Palmeiras no banco de reservas, chegou a entrar no duelo, mas novamente passou em branco. Após o triunfo em solo paulista, o avante foi questionado sobre as imagens que invadiram a internet e tentou se explicar.

"Internet, hoje em dia, está difícil. Aconteceu, infelizmente. Mas agora é passado, está tudo esclarecido com o Atlético", disse André.

"Não costumo falar muito da minha vida particular. Foi uma brincadeira entre amigos que acabou tomando uma proporção gigante. Mas já passou, foi resolvido", completou.

Alguns torcedores ao comentarem a foto lembraram da má fase vivida por André no Galo, cobrando do atacante uma postura melhor, pelo menos, dentro de campo.

"Os torcedores nunca vão entender que temos direito ao lazer. Paciência, sei que ficaram chateados e entendo isso. Mas a resposta que posso dar é em campo, correndo, fazendo gols. É isso que a torcida quer, e é o que vou procurar fazer", finalizou.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000