Da redação
@otempo
26/09/20
19h45

No Mineirão

Apesar de veto da PM, torcida recepciona o Galo com 'Rua de Fogo' e aglomeração

Atlético vai enfrentar o Grêmio neste sábado (26), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro

Torcedores fizeram a tradicional "Rua de Fogo" para recepcionar o time do Galo no Mineirão — Foto: Cris Galo
Da redação | @otempo
26/09/20 - 19h45

O Atlético vai enfrentar o Grêmio, na noite deste sábado (26), com portões fechados em função da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, a torcida foi para os arredores do Mineirão para recepcionar o time com a tradicional "Rua de fogo" e muita aglomeração. 

A pandemia e as orientações de distanciamento social não impediram a presença dos torcedores. Ao longo da semana, a Polícia Militar chegou a vetar a realização da "Rua de fogo" justamente para evitar aglomeração, mas torcedores se aglomeraram da mesma forma. 

"A PMMG reforça a recomendação para evitar aglomerações no entorno do estádio, em respeito à prevenção da contaminação pelo coronavírus, e informa que, por este motivo, não será permitida a "Rua de Fogo", evitando, também, possíveis acidentes causados pela utilização de artefatos pirotécnicos, em obediência ao protocolo de segurança preventivo em jogos nos estádios e normas legais vigentes", informou a PM nesta semana.

É possível ver, inclusive, muitas pessoas sem máscaras, medida de proteção contra a disseminação do coronavírus. O Atlético já chegou ao Mineirão, onde vai enfrentar o Grêmio logo mais, às 21h, pela 12ª rodada do Brasileiro. O time é líder da competição e quer se manter na ponta da tabela.

 

 

 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000