Da Redação
@superfcoficial
21/08/19
18h28

Treinamento

Argentino Di Santo participa de jogo-treino e entra nos planos no Galo

O Atlético enfrenta o Bahia, no próximo sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro; Rodrigo Santana pode escalar reservas

Franco di Santo participou do jogo-treino desta quarta-feira e pode ser a novidade contra o Bahia — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
21/08/19 - 18h28

Depois da vitória sobre o La Equidad, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o Atlético voltou aos treinamentos nesta quarta, na Cidade do Galo. O próximo compromisso da equipe é diante do Bahia, no sábado, às 11h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares que estiveram em campo contra a equipe colombiana fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia. Os reservas participaram de um jogo-treino contra garotos da base.

O time foi formado assim: Léo Wall, Guga, Léo Silva, Ramón Martínez e Hernandez; Zé Welison, Nathan, Luan, Otero, Geuvânio e Alerrandro.

Na segunda etapa, o argentino Di Santo, em trabalho de preparação física para estrear entrou no ataque no lugar de Alerrandro. A atividade contou ainda com Hulk, Daniel Penha, Terans, Clayton, Bruninho, Maicon Bolt e Papagaio.

O técnico Rodrigo Santana ainda não indicou se irá com força máxima ou poupar jogadores contra o Bahia. Na terça-feira, o Atlético joga na Colômbia, contra o La Equidad, em duelo de volta das quartas de final da Sul-Americana.

O goleiro Victor, que está em fase de transição após lesão no joelho, ainda não tem data para voltar a atuar.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000