DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
12/08/14
18h28

LATERAL-ESQUERDO

Atlético acerta com Douglas Santos e corre para legalizar o atleta

Jovem de 20 anos estava na Udinese-ITA e foi convocado por Alexandre Gallo para uma sequência de amistosos com a seleção sub-21

DA REDAÇÃO | @SUPER_FC
12/08/14 - 18h28

O Atlético fechou a contratação do lateral-esquerdo Douglas Santos e agora corre contra o tempo para legalizar a documentação do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes do fechamento da janela internacional, que acontece nesta quarta-feira.

O clube alvinegro ainda não confirma a contratação, preferindo esperar o resultado dos exames médicos e o acerto da ‘papelada’ do jogador de 20 anos, que vem da Udinese-ITA e terá contrato de empréstimo por um ano com o Alvinegro.

Douglas Costa foi convocado pelo técnico das divisões da base do Brasil, Alexandre Gallo, para uma sequência de amistosos visando a preparação para as Olimpíadas de 2016. Em abril de 2013, Douglas foi convocado por Luis Felipe Scolari para um amistoso diante da Bolívia.

No Atlético, o jovem atleta busca mais visibilidade para ficar com a vaga nos Jogos do Rio de 2016, já que na Udinese amargava a reserva para o também brasileiro Gabriel Silva.

Douglas Santos foi formado nas categorias de base do Náutico, transferindo-se para o Granada-ESP em julho de 2013 e passando pela Udinese na sequência.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000