Até logo

Bruno Silva tem contrato de empréstimo com o Galo rescindido e volta à Chape

Nesta temporada, Bruno Silva realizou cinco jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Tupynambás (5 a 0), no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro

Por Da Redação
Publicado em 16 de setembro de 2020 | 16:44
 
 
 
normal

O Atlético informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o atacante Bruno Silva teve o contrato de empréstimo rescindido e retornou à Chapecoense. O nome do jogador de 20 anos, que estava emprestado ao Galo, saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como tendo o contrato com o clube mineiro rescindido.

O contrato do jogador com o Galo iria até o final deste ano, mas o clube mineiro ainda pode ficar com o atleta, após ele atuar pela Série B pela Chapecoense.

Em janeiro deste ano, o Galo comprou 15% dos direitos econômicos do atacante. Os outros 75% pertencem à Chapecoense. O Atlético tem o direito contratual de comprar mais 35% se quiser continuar com o atleta em 2021, desde que avise aos catarinense em novembro e efetue o pagamento em dezembro.

Nesta temporada, Bruno Silva participou de cinco jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Tupynambás por 5 a 0, no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!