Da Redação
@superfcoficial
16/09/20
16h44

Até logo

Bruno Silva tem contrato de empréstimo com o Galo rescindido e volta à Chape

Nesta temporada, Bruno Silva realizou cinco jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Tupynambás (5 a 0), no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro

Da Redação | @superfcoficial
16/09/20 - 16h44

O Atlético informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o atacante Bruno Silva teve o contrato de empréstimo rescindido e retornou à Chapecoense. O nome do jogador de 20 anos, que estava emprestado ao Galo, saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como tendo o contrato com o clube mineiro rescindido.

O contrato do jogador com o Galo iria até o final deste ano, mas o clube mineiro ainda pode ficar com o atleta, após ele atuar pela Série B pela Chapecoense.

Em janeiro deste ano, o Galo comprou 15% dos direitos econômicos do atacante. Os outros 75% pertencem à Chapecoense. O Atlético tem o direito contratual de comprar mais 35% se quiser continuar com o atleta em 2021, desde que avise aos catarinense em novembro e efetue o pagamento em dezembro.

Nesta temporada, Bruno Silva participou de cinco jogos e marcou um gol, na vitória sobre o Tupynambás por 5 a 0, no dia 26 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000