Thiago Nogueira
@superfcoficial
16/08/19
12h47

Convocados

Cleiton e Guga serão ausências para jogo do Galo contra Botafogo

Jogadores estarão com seleção olímpica no período do duelo diante dos cariocas, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro

Guga, atualmente, ocupa a reserva de Patric no Atlético — Foto: Bruno Cantini - Atlético
Thiago Nogueira | @superfcoficial
16/08/19 - 12h47

O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga, ambos do Atlético, foram convocados pelo técnico André Jardine para a seleção olímpica do Brasil (com idade sub-23) para amistosos contra Colômbia, dia 5 de setembro, e Chile, dia 9, ambos no Pacaembu, em São Paulo.

De acordo com a programação da CBF, Cleiton e Guga ficarão à disposição da seleção brasileira entre 2 e 10 de setembro. Pela agenda, eles desfalcam o Atlético contra o Botafogo, dia 8, no Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coordenador de seleções de base da CBF, Branco explicou que jogador convocado não será desconvocado a pedido dos clubes. Os jogos amistosos de agora, que acontecem em datas Fifa, são preparatórios para o pré-Olímpico da Colômbia, em janeiro.

O goleiro Cleiton já esteve na seleção sub-20, em 2017, quando foi convocado por Rogério Micale para o Sul-Americano da categoria. O lateral Guga esteve recentemente no grupo da equipe olímpica que disputou e venceu o Torneio de Toulon, na França. Ex-Atlético, o lateral-direito Emerson também consta da lista de Jardine para os amistosos.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000