Da Redação
@superfcoficial
26/08/19
15h12

Chegada

Delegação do Galo já está completa em Bogotá e Réver quer foco total

Zagueiro quer esquecer derrota dos reservas para o Bahia e cita duelo contra o La Equidad como importante para o resto da temporada

Da Redação | @superfcoficial
26/08/19 - 15h12

A delegação do Atlético já está completa em Bogotá. O grupo de jogadores foi dividido em vôos diferentes e chegou, cada um, em um momento na capital colombiana.

Os atletas ainda farão um treinamento na cidade antes do duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, amanhã, às 21h30 (de Brasília), contra o La Equidad, no El Campín.

O zagueiro Réver falou com a imprensa na chegada à capital colombiana e analisou a atual situação do time, que chega de derrota para o Bahia (com uma equipe recheada de reservas), mas que o pensamento tem que ser no La Equidad.

"A gente entende perfeitamente a escolha do Rodrigo. Pela importância desse jogo de amanhã. O Brasileiro ainda tem uma certa margem de erros, porque o campeonato é longo. Estamos em pleno mata-mata. É esquecer esse jogo contra o Bahia e pensar no jogo de amanhã que pode nos dar uma condição muito boa ainda neste ano", destacou o capital alvinegro.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o time colombiano há uma semana, o Galo joga pelo empate no El Campín. Um triunfo por 1 a 0 dá a vaga aos colombianos.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000