Giovanna Pires
@giovannapiresm
04/12/20
13h32

Desestabilizado?

Em busca da liderança, Galo enfrenta Inter, que não vence há seis jogos

Time gaúcho também tem desfalques para partida de domingo e deve poupar atletas para focar na libertadores do meio da semana

Giovanna Pires | @giovannapiresm
04/12/20 - 13h32

A fase do Internacional não é das melhores no Campeonato Brasileiro. Até a 23ª rodada da competição, o Inter tem 10 vitórias, mas já são seis partidas em que o colorado não garante os três pontos. A última vitória foi em cima do Vasco, na 17ª rodada. Na época, com a vitória, o Inter chegou a liderança do Brasileirão.

Além da má fase no campeonato, o Internacional precisa dividir atenção com a Libertadores. Perdeu para o Boca Juniors na última quarta-feira e precisa de uma vitória na semana seguinte para se garantir na competição. Por isso, Abel Braga, recuperado da Covid-19 e de volta na partida contra o Galo, deve poupar jogadores. 

O meia D’Alessandro que emendou uma sequência de jogos pelo Inter, por exemplo, deve ser poupado por Abel. O volante Rodrigo Dourado também não deve ser relacionado, pensando no jogo do meio da semana. 

O Inter também tem jogadores que se recuperam da Covid-19. Os volantes Edenilson e Matheus Jussa e o atacante Caio Vital seguem em quarentena. Outro desfalque para a partida contra o Galo é do zagueiro Moledo, que está suspenso. O volante Jhonny também não joga, por uma lesão na coxa direita.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000