Thiago Fernandes
@thirfernandes
01/08/21
15h12

Galo escalado

Escalação do Atlético-MG: Hulk é vetado, e Sasha atua como titular

Técnico Cuca muda formação da equipe em jogo do Brasileirão e escala Eduardo Sasha entre os titulares ao lado de Savarino no ataque

Sasha
Sasha
Thiago Fernandes | @thirfernandes
01/08/21 - 15h12

O Atlético está escalado com Eduardo Sasha entre os titulares para enfrentar o Athletico-PR, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O jogador formará o ataque titular ao lado de Savarino. Destaque do time na atual temporada, Hulk fica fora do elenco para o compromisso.

O técnico Cuca escalou a equipe com a seguinte formação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Eduardo Sasha.

O atacante Hulk apresentou um quadro de conjuntivite, foi examinado por um especialista e faz tratamento específico. O atleta está fora da partida deste domingo.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o Galo busca uma vitória para se aproximar do líder Palmeiras, que chegou aos 32 pontos com o empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite desse sábado (31), no Morumbi.

O jogo entre Atlético e Athletico-PR acontece às 16h (de Brasília), no Mineirão. O Galo vem de uma sequência de nove partidas sem perder na temporada – são sete vitórias e dois empates no período.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000