Quando se fala o nome de Djonga, duas coisas costumam vir à mente: música e futebol. Atleticano apaixonado, o rapper nunca escondeu seu amor pelo Galo e tudo que faz para ver o time jogar.
Rosto conhecido nas arquibancadas no Mineirão em jogos do time, neste domingo (5), contra o Bragantino, que marcou a entrega do troféu de campeão brasileiro, não foi diferente. Após a partida, ele ainda pôde entrar no campo e comemorar com os atletas.
Segundo ele, essa foi uma situação inimaginável. "Tudo que falam para mim: 'Você imaginou fazer sucesso? Você imaginou ganhar um prêmio? Fazer um show foda?' Eu falo que pra isso tudo eu imaginei, pois sempre trabalhei para isso", disse em entrevista à rádio Super.
"Agora, perguntar se eu imaginei estar no título do Galo do Campeonato Brasileiro, estar dentro de campo comemorando junto com a Massa e com os jogadores, isso eu nunca imaginei do jeito que foi não. Hoje, com certeza, é um dos dias mais felizes da minha vida. Sensação indescritível. É o Galo", afirmou.