Super.FC
@otempo
05/12/21
21h17

Mineirão

'Eu nunca imaginei do jeito que foi', diz Djonga após título brasileiro do Galo

Para o cantor, este domingo foi um dos dias mais felizes da vida dele

Djonga não esconde seu amor pelo Galo — Foto: Mineirão / divulgação
Super.FC | @otempo
05/12/21 - 21h17

Quando se fala o nome de Djonga, duas coisas costumam vir à mente: música e futebol. Atleticano apaixonado, o rapper nunca escondeu seu amor pelo Galo e tudo que faz para ver o time jogar.

Rosto conhecido nas arquibancadas no Mineirão em jogos do time, neste domingo (5), contra o Bragantino, que marcou a entrega do troféu de campeão brasileiro, não foi diferente. Após a partida, ele ainda pôde entrar no campo e comemorar com os atletas.

Segundo ele, essa foi uma situação inimaginável. "Tudo que falam para mim: 'Você imaginou fazer sucesso? Você imaginou ganhar um prêmio? Fazer um show foda?' Eu falo que pra isso tudo eu imaginei, pois sempre trabalhei para isso", disse em entrevista à rádio Super.

"Agora, perguntar se eu imaginei estar no título do Galo do Campeonato Brasileiro, estar dentro de campo comemorando junto com a Massa e com os jogadores, isso eu nunca imaginei do jeito que foi não. Hoje, com certeza, é um dos dias mais felizes da minha vida. Sensação indescritível. É o Galo", afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000