Giovanna Pires e Roberto Abras
@otempo
22/07/21
18h38

Resolvido

Galo: Boca Juniors paga valor da fiança emprestado por presidente Sérgio Coelho

O mandatário atleticano precisou emprestar dinheiro para o clube argentino ser liberado na delegacia após confusão

Giovanna Pires e Roberto Abras | @otempo
22/07/21 - 18h38

O Boca Juniors devolveu nesta quinta-feira (22), ao presidente do Atlético, Sérgio Coelho, o valor emprestado para o pagamento da fiança de dois jogadores na delegacia após os problemas no Mineirão. O valor de R$6 mil foi pago pelo mandatário atleticano porque o clube argentino não tinha dinheiro em espécie para liberar os dois jogadores autuados. @

A confusão no Gigante da Pampulha ocorreu na terça-feira (20), logo após a eliminação do Boca para o Galo nas oitavas de final da Libertadores. Jogadores do time argentino usaram grades de proteção, extintor e até bebedouros para tentarem agredir seguranças do estádio e, por isso, foram levados à delegacia para depor. 

Dos sete jogadores conduzidos, dois foram autuados em flagrante pelo crime de dano qualificado e pagaram, cada um deles, uma fiança de R$ 3 mil. Outros quatro integrantes do time assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal e desacato. Não ficou constatada a participação do sétimo conduzido nos atos de vandalismo. Os nomes não foram divulgados.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000