O Boca Juniors devolveu nesta quinta-feira (22), ao presidente do Atlético, Sérgio Coelho, o valor emprestado para o pagamento da fiança de dois jogadores na delegacia após os problemas no Mineirão. O valor de R$6 mil foi pago pelo mandatário atleticano porque o clube argentino não tinha dinheiro em espécie para liberar os dois jogadores autuados. @

A confusão no Gigante da Pampulha ocorreu na terça-feira (20), logo após a eliminação do Boca para o Galo nas oitavas de final da Libertadores. Jogadores do time argentino usaram grades de proteção, extintor e até bebedouros para tentarem agredir seguranças do estádio e, por isso, foram levados à delegacia para depor. 

Dos sete jogadores conduzidos, dois foram autuados em flagrante pelo crime de dano qualificado e pagaram, cada um deles, uma fiança de R$ 3 mil. Outros quatro integrantes do time assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal e desacato. Não ficou constatada a participação do sétimo conduzido nos atos de vandalismo. Os nomes não foram divulgados.