Lucas Henrique Gomes
20/10/21
19h11

Copa do Brasil

Galo: Diego Costa aparece em fotos em churrascaria e pode ficar fora do jogo

Clube não divulgou lista de relacionados e fã confirmou ao Super.FC que registros com o jogador foram feitos nesta quarta (20)

DJ Gui Marques posou com Diego Costa em churrascaria nesta quarta-feira
DJ Gui Marques posou com Diego Costa em churrascaria nesta quarta-feira — Foto: Reprodução/Instagram
Diego Costa é visto em churrascaria e deve ser ausência em decisão
Diego Costa é visto em churrascaria e deve ser ausência em decisão — Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Henrique Gomes
20/10/21 - 19h11

Horas antes do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Atlético e Fortaleza, circularam fotos do atacante alvinegro Diego Costa em uma churrascaria na região Nordeste de Belo Horizonte, o que indicaria que o jogador pode ficar de fora do duelo no Mineirão, já que os registros foram publicados por volta das 15h desta quarta-feira (20), horário no qual o atleta estaria concentrado com os companheiros caso fosse participar do jogo.

Quem tietou o hispano-brasileiro foi o DJ Gui Marques, artista mineiro e atleticano. Nos stories compartilhados por ele, Diego Costa diz que "hoje, com fé em Deus, vai dar tudo certo". "É Galo Doido, Valeu", afirmou. Minutos depois, o artista e o atacante posaram para uma foto. A assessoria do DJ confirmou à reportagem que os registros foram feitos na tarde desta quarta-feira (20).,
  
A reportagem do Super.FC também procurou a assessoria do Atlético, que não confirmou nem negou a presença do  atacante entre os relacionados para o jogo - o clube não divulga a lista dos atletas que participam das partidas em Belo Horizonte. A assessoria confirmou, entretanto, que Diego Costa se apresentou junto com o restante do grupo às 11h na Cidade do Galo. 

Diego Costa foi substituído no intervalo da partida contra o Santos na última quarta-feira (13) e foi poupado da partida contra o Atlético-GO no domingo (17). Ele participou dos treinos da semana e voltou a trabalhar com o grupo, o que gerou a expectativa de ele ser aproveitado no jogo desta quarta-feira (20).

A delegação atleticana chegará ao Mineirão por volta das 20h, quando o Super.FC constatará se o atacante hispano brasileiro está ou não relacionado para o jogo. A escalação será divulgada às 20h30.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000