Super.FC
@otempo
26/10/21
16h16

Baixas

Galo: Fortaleza tem seis desfalques para jogo da Copa do Brasil; veja nomes

O time comandado por Juan Pablo Vojvoda tem baixas importantes para o jogo que vale vaga na final da competição

Super.FC | @otempo
26/10/21 - 16h16

Para conseguir superar a grande vantagem construída pelo Atlético no Mineirão e conquistar uma vaga na final da Copa do Brasil, o Fortaleza precisa lidar com desfalques importantes no elenco. Pelo menos seis jogadores do time comandado por Juan Pablo Vojvoda estão de fora do jogo desta quarta-feira (27), na Arena Castelão.

Como no primeiro jogo, vencido pelo Galo por 4 a 0, em Belo Horizonte, Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, porque os dois jogadores já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes e, dessa forma, não podem vestir a camisa do Fortaleza nesta edição da competição. 

Quem também ficou de fora do primeiro jogo e desfalca a equipe mais uma vez é o zagueiro Tinga, titular absoluto da posição. O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não poderá ser utilizado. O meia Lucas Crispim sentiu um desconforto muscular na última rodada do Brasileirão e também não deve entrar em campo contra o Galo. 

No sistema ofensivo de Vojvoda, dois desfalques: Robson e o decisivo Yago Pikachu. O primeiro sofreu uma lesão contra o Athletico-PR, na última rodada do Brasileiro e está com uma proteção no pé direito, enquanto Pikachu machucou o ombro esquerdo também diante do Furacão e fica de fora. O atacante também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000