Derrota no Rio
Galo: Keno diz que derrota 'atrapalha muito', mas título não está perdido
Atlético está cinco pontos atrás do líder Internacional, que ainda joga na rodada do Brasileiro
A derrota por 3 a 2 para o Vasco nesta noite complicou o Atlético na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Galo fica no quarto lugar da competição, um ponto atrás do Flamengo, terceiro colocado, a quatro do São Paulo, o segundo, e a cinco do líder Internacional. Rubro-negro e Colorado jogam na rodada neste domingo (24) e podem deixar o time de Jorge Sampaoli ainda mais para trás.
O sonho de o Atlético conquistar o Brasileiro ficou ainda mais difícil de se realizar, mas o atacante Keno, apesar de admitir que a derrota neste sábado (23) atrapalha muito o time, acredita que "nada está perdido".
"Atrapalha muito (a derrota, na luta pelo título), mas agora é levantar a cabeça, não tem nada perdido ainda e vamos lutar para encontrar a vitória e seguir em frente", disse o jogador ao Premiere.
O Atlético volta a campo já nesta terça-feira (26), para enfrentar o Santos, no Mineirão. O Peixe, que disputa a final da Libertadores quatro dias depois, deve poupar seus titulares.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

