Daniel Ottoni
@dottoni
04/12/20
10h19

Confiante

Galo: lesão afetou desempenho de Nathan, que prevê retorno da boa fase em breve

Jogador indicou ter jogado com dores e edema, chegando a voltar antes do previsto, mas sem repetir o futebol que lhe fez ser destaque do time

Queda de rendimento fez Nathan perder espaço no time do Galo — Foto: Bruno Cantini - Atlético
Daniel Ottoni | @dottoni
04/12/20 - 10h19

Depois de ser um dos destaques do Atlético no turno do Campeonato Brasileiro, encontrando grande fase com seguidos gols e assistências, o meia Nathan viu o momento favorável ser interrompido com uma lesão. O jogador precisou se afastar dos gramados por cerca de um mês antes de voltar a receber oportunidades do técnico Jorge Sampaoli.

Na sua volta, Nathan não conseguiu mostrar o mesmo futebol, perdendo espaço no time e estando mais presente no banco de reservas do que dentro de campo.

Neste domingo, contra o Internacional, o jogador será uma das opções de Sampaoli para o duelo das 18h30 contra o Internacional valendo a liderança. O Galo está na segunda posição e precisa da vitória para retomar o posto mais alto da tabela. 

Nathan vê como natural o seu processo de tentativa pelo reencontro do bom futebol depois de tudo que vivenciou.



"Sofri a lesão e voltei mais rápido do que se esperava. A previsão era de ficar parado por dois meses e voltei em menos de um. Joguei com dor e edema, tratava dia e noite. Sou um cara que me cobro muito e acredito que vou superar este momento. Foi uma lesão complicada, de grau 3, quase 4. Não me arrependo de ter voltado antes da hora, mesmo sentindo dor. Tenho orgulho do esforço que fiz. Estou melhor e perto dos 100%", comenta o jogador.

Nathan admite ainda ter um certo trauma por tudo que a lesão lhe limitou dentro de campo. "Senti a lesão em um chute e ainda falta confiança em alguns momentos, mas isso a gente recupera aos poucos. Não vai demorar para voltar a fazer gols e dar assistências novamente", projeta. 
 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000