Giovanna Pires
19/01/21
12h37

Grande confronto

Galo: Réver prevê jogo difícil com o Grêmio, mas acredita que não tem favorito

Galo e Grêmio se encontram em rodada de gigantes; os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro se enfrentam

Réver — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Giovanna Pires
19/01/21 - 12h37

O Atlético tem confronto duríssimo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (20), às 19h15, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. O Galo é o terceiro colocado com 53 pontos e o Tricolor gaúcho o sexto, com 50. Esta rodada da competição terá outros dois confrontos diretos. São Paulo e Internacional também se enfrentam na quarta, só que às 21h30. O Flamengo recebe o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na quinta-feira (21).

"Nós sabemos da importância que tomou essa rodada, pelo fato de todos ali do G-6 se enfrentam, então é uma rodada que pode dar indícios a quem realmente vai estar brigando pelo título, então a gente tem um jogo muito difícil, diante da equipe do Grêmio, fora de casa. Acredito que tem tudo pra ser um grande jogo. Que nós tenhamos a capacidade e competência de ir lá e buscar esses três pontos”, comentou o zagueiro Réver.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Mineirão e o Galo levou a melhor por 3 a 1. Para esta partida de quarta-feira, o zagueiro prevê um jogo difícil que será fundamental para o futuro do Atlético na competição, mas também enxerga uma igualdade no confronto.

“O grêmio sempre uma equipe muito forte de tradição, principalmente em seus domínios. vem de bons resultados e vive momento muito bom na Copa do Brasil, então nós sabemos da importância que é esse jogo e sabemos também que a equipe que quer chegar ao título não pode escolher jogo nem adversário. A gente tem pedreira pela frente, assim como o Grêmio também vai ter. Mesmo com toda essa dificuldade a gente tem tudo pra fazer um grande jogo até pq a gente vem numa sequência muito boa de resultados positivos e quem ganha com isso é o torcedor e o Campeonato Brasileiro”, afirmou Réver. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000