Da Redação
@superfcoficial
04/10/19
17h03

Mudanças

Galo: Santana testa time com três zagueiros e barra Cazares e Patric

Treinador alvinegro pode realizar modificações na equipe para o jogo contra o Palmeiras

Guga pode ser novidade contra o Palmeiras — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
04/10/19 - 17h03

A péssima fase do Atlético, eliminado na semifinal da Copa Sul-americana e com sete derrotas nos últimos oito jogos do Campeonato Brasileiro, parece finalmente ter surtido efeito para Rodrigo Santana fazer modificações no time alvinegro.

No treino desta tarde na Cidade do Galo, o técnico barrou Patric e Cazares e testou uma formação com três zagueiros. Santana barrou Cazares para colocar mais um defensor na equipe, enquanto Guga tomou o posto de Patric. Na nova formação, os laterais terão mais liberdade para apoiar o ataque.

O time atleticano no treino tático realizado no CT nesta sexta-feira (4) foi formado por: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Luan, Nathan, Elias e Otero; Di Santo. No 5-4-1, a tendência é que Réver, caso tenha condições, entre na vaga de Léo Silva na defesa.

O treino tático foi bem rápido, com os titulares retornando para a parte interna do CT em poucos minutos. O treinamento foi mais leve em função do desgaste físico dos jogadores. Os demais atletas seguiram em campo fazendo o mesmo treino. Destaque para o jovem Marquinhos, um dos principais nomes do time sub-20 alvinegro, que treinou com os profissionais nesta tarde.

Neste sábado (5), os titulares farão uma atividade mais longa, a última antes do duelo com o Palmeiras, no domingo (6), às 16h (de Brasília), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Será que o Galo terá a nova formação no embate com o Verdão?

Sonhando com o G-6, mas sete pontos atrás do sexto colocado Bahia, o time alvinegro terá pela frente uma dura sequência. Depois de encarar o Palmeiras, o Galo vai enfrentar Flamengo (fora) e Grêmio (casa). O Atlético tem pela frente "apenas" o líder e o vice-líder do torneio, além de um semifinalista da Libertadores. São os três times mais fortes do Brasil na atualidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000