Giovanna Pires
@giovannapiresm
03/03/21
18h24

Base

Galo Sub-20 tem data para estrear na Copa do Brasil

O Galinho chegou até a semifinal da última edição do campeonato

Giovanna Pires | @giovannapiresm
03/03/21 - 18h24

A equipe Sub-20 do Atlético estreia na Copa do Brasil da categoria no dia 12 de março, às 19h, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, contra o Fluminense-PI. O Galinho foi eliminado na última edição da competição na semifinal para o Vasco, mas levou o título do Campeonato Brasileiro em cima do Athletico-PR. 

A partida será disputada em jogo único e quem passar no confronto irá enfrentar, na segunda fase, o vencedor de Galvez, do Acre, e Londrina. O torneio será disputado por 32 clubes, no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta, a partir da segunda fase.

Na fase inicial, que será disputada em jogo único, a vaga será decidida nos pênaltis em caso de empate. O Galinho foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, vencendo o Flamengo na final.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000