Giovanna Pires
@giovannapiresm
03/05/21
15h53

Falhas importantes

Galo: Tchê Tchê lamenta erros decisivos e ‘justifica’ titularidade absoluta

O volante chegou ao Galo a pedido de Cuca e já ganhou vaga no time principal, mas não tem conseguido corresponder em campo

Tchê Tchê já chegou com status de titular de Cuca
Giovanna Pires | @giovannapiresm
03/05/21 - 15h53

Com menos de um mês de Atlético, o volante Tchê Tchê já conquistou uma vaga na equipe titular. O jogador chegou ao Galo a pedido de Cuca, e estreou no clássico contra o Cruzeiro, mas ainda não conseguiu justificar sua titularidade absoluta. Nas duas últimas partidas, duas falhas capitais. Tchê Tchê lamentou os erros e afirmou que vai dar o seu melhor nos próximos jogos. 

“ A gente não tem muito tempo para se adaptar. É chegar, já se ambientar e tentar estar pronto o mais rápido possível. Algo que eu vejo tentando melhorar a cada dia. Tenho problema nenhum em falar sobre esses pequenos erros. Também tenho consciência de que eu fiz boas partidas, mas,infelizmente, os erros acontecem e é trabalhar para não acontecer mais. Pode ter certeza de que não tô feliz por ter acontecido isso. Sou um cara que me cobro muito e pode ter certeza que vou procurar estar mais focado e atento, quando a bola sobrar ali não ter dúvidas e se tiver que dar um balão para fora, eu vou fazer isso”, afirmou.

Tchê Tchê foi titular em cinco das seis partidas em que esteve disponível. Cuca só não escalou o jogador contra o Athletic, quando, já classificado para a semifinal do Mineiro, o treinador colocou um time reserva em campo. Das partidas em que foi titular, só foi substituído em uma. Contra o La Guaira, na Libertadores, Tchê Tchê deu lugar a Nathan, aos 32 minutos do segundo tempo.

“Sobre ter jogado todas as partidas que cheguei, bom, tento me preparar e estar a disposição sempre. Se vai ser entre os onze iniciais ou entrar no decorrer da partida, não importa. É uma camisa muito grande. Tem que estar preparado sempre”, afirmou o volante Tchê Tchê na tarde desta segunda-feira (3).

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000