Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
27/09/21
10h03

Alerta

Galo: trio vai entrar em campo com risco de ficar fora de uma possível final

Nesta terça-feira (28), Atlético e Palmeiras fazem o duelo de volta das semifinais da Taça Libertadores, no Mineirão

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
27/09/21 - 10h03

O Atlético entra em campo contra o Palmeiras, nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, de olho no placar que precisa ser feito e na questão disciplinar, que precisa ter cuidado. No duelo de volta das semifinais da Taça Libertadores, o Galo tem que vencer se quiser se classificar no tempo normal, após o empate sem gols no jogo de ida.

Mas o clube também está de olho na parte da disciplina, já que possui três importantes jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Um em cada setor. O zagueiro Nathan Silva, o meia Zaracho e o atacante Hulk não podem ser advertidos contra a equipe paulista, sob o risco de ficarem de fora de uma possível final, caso o Galo consiga a classificação.

Hulk vem convivendo com o limite desde o segundo jogo contra o Boca Juniors, quando recebeu o segundo cartão amarelo. De lá pra cá, passou três jogos em branco.

Já Nathan Silva recebeu o segundo cartão amarelo no duelo de volta contra o River Plate, ou seja, passou em branco no jogo de ida contra o Palmeiras.

E Matías Zaracho recebeu o segundo cartão amarelo no duelo de ida das semifinais contra o time paulista e terá que ficar de olho na partida desta terça-feira (28).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000