Da Redação
@otempo
24/11/20
19h53

Protesto

Galo vai à CBF nesta quarta para reclamar de "erros grosseiros" contra o time

Presidente Sette Câmara irá pessoalmente à sede da entidade, no Rio, para um encontro com o presidente, o secretário e a comissão de arbitragem da CBF

Sérgio Sette Câmara encerra seu mandato de presidente no fim do ano — Foto: Pedro Souza/Atlético
Da Redação | @otempo
24/11/20 - 19h53

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, irá à sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25), para reclamar de erros de arbitragem contra a equipe em jogos recentes, como os que aconteceram em jogos contra o Flamengo (pênalti não marcado), Corinthians (pênalti não marcado) e Ceará (expulsão de Borrero e não expulsão do adversário).

"Diante de tudo o que vem acontecendo e do momento importante que estamos vivendo eu pedi uma audiência na CBF com a comissão de arbitragem, estarei lá pessoalmente, vou conversar com o presidente Rogério Caboclo, o secretário Walter Feldman e o Gaciba (presidente da comissão de arbitragem e mostrar os diversos lances que o Atlético foi prejudicado e solicitar mais atenção", ressaltou o dirigente.

 

O Atlético já fez reclamações via ofício, que tiveram até o reconhecimento de erro por parte da CBF. Mas, desta vez, o clube entende ser importante a presença de Sette Câmara com aqueles que comandam a confederação brasileia.

"Fiz questão de comparecer pessoalmente para demonstrar a insatisfação da diretoria, do conselho, dos torcedores, com o que vem acontecendo durante o campeonato. São muitos erros grosseiros. Esperamos que, depois dessa reunião, isso não volte a ocorrer. O Atlético está buscando esse título, brigará por ele, e esperamos não ser prejudicados como vem acontecendo", ressaltou.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000