Da redação
@otempo
23/09/21
22h22

Apito

Galo x Palmeiras: Conmebol define arbitragem do jogo da Libertadores

O Galo recebe o Palmeiras na terça-feira (28), no Mineirão, com a presença da torcida

Da redação | @otempo
23/09/21 - 22h22

A Conmebol divulgou na noite desta quinta-feira (23) a equipe de arbitragem que vai comandar o jogo decisivo entre Atlético e Palmeiras nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O colombiano Wilmar Roldan será o dono do apito. Alexander Guzmán e John Leon, também da Colômbia, serão os árbitros assistentes.

No comando do VAR, a Conmebol escolheu o uruguaio Andrés Cunha. Os assistentes do VAR serão Juan Soto, da Venezuela, e Nícolas Taran, do Uruguai. O quarto árbitro será o também uruguaio Christian Ferreyra. 

O primeiro jogo entre Palmeiras e Atlético, disputado no Allianz Parque, terminou em 0 a 0. Com isso, se quiser se garantir na final, sem necessidade de disputa de pênaltis, para enfrentar Flamengo ou Barcelona de Guayaquil, o Galo precisa balançar as redes. Um novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis, mas um empate com gols dá a classificação ao Palmeiras

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000