Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
03/12/21
18h56

Inusitado

'Goleiro de boné' é convidado e estará no jogo da entrega da taça ao Galo

Torcedores do Atlético irão bancar estadia e ingresso do arqueiro, que ficou marcado por ter eliminado o time alvinegro da Copa do Brasil em 2020

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
03/12/21 - 18h56

O Atlético terá um convidado inusitado no Mineirão no próximo domingo (5), para o jogo de entrega da taça de campeão brasileiro, contra o Bragantino, às 16h (de Brasília). O goleiro Wallef estará em Belo Horizonte a convite de torcedores do Galo, conforme adiantou o Ge.Globo.

Wallef ficou conhecido como o 'goleiro de boné', que eliminou o Atlético na segunda fase da Copa do Brasil 2020, pelo Afogados de Ingazeira (PE), nos pênaltis. Na visão de uma parte da torcida, o arqueiro foi o divisor de águas para o Galo, que desde a queda na Copa do Brasil, mudou o seu destino.

A partir dali, o Galo demitiu Dudamel e contratou Jorge Sampaoli. Além disso, os mecenas chegaram e resolveram investir no clube.

Wallef chegará a Belo Horizonte neste sábado (4) e já tem compromisso na capital mineira.

"Já comprei até a passagem pra Belo Horizonte. Vou ficar em um hotel perto do Mineirão. Um torcedor já arrumou o ingresso e estão bancando toda minha viagem. Fui convidado e já me prontifiquei a ir. Já tenho uma confraternização com os torcedores neste sábado", comentou Wallef

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000