Giovanna Pires
@giovannapiresm
26/01/21
22h11

Esperança de volta

Guga após vitória do Galo: "nos deixa ainda mais vivos"

O Galo garantiu três pontos em um momento importante do campeonato, diante do Santos; a equipe atleticana segue viva na briga pelo titulo brasileiro

Guga vê Galo ainda com chances de título no Brasileirão — Foto: Divulgação/Mineirão
Giovanna Pires | @giovannapiresm
26/01/21 - 22h11

A vitória do Atlético em cima do Santos por 2 a 0, na noite desta terça-feira (26), no Mineirão, trouxe de volta a esperança de título atleticano. O atacante Savarino marcou dois gols, as duas vezes ainda no primeiro tempo. O Atlético soube administrar o placar diante do time reserva santista. O lateral-direito do Galo, Guga, comentou sobre as chances de título ao fim da partida.

"Nos deixa ainda mais vivos. Essa reta final vai ser difícil, porque não tem mais time bobo. Todo mundo quer um objetivo, então temos que entrar sempre 100%, sempre atentos. Nessa reta final o corpo pesa mais, em função do ano atípico, então temos que ter cabeça no lugar, porque temos uma outra grande final no final de semana, então temos que entrar sempre focados”, comentou Guga. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000