Giovanna Pires
@giovannapiresm
07/03/21
23h25

Primeiro de muitos

Hulk estreia, joga os 90 minutos e comemora: “tô muito feliz”

O atacante entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Galo neste domingo (7), no Mineirão

Giovanna Pires | @giovannapiresm
07/03/21 - 23h25

A noite da goleada atleticana em cima do Uberlândia por 4 a 0 também teve a estreia do atacante Hulk, que chegou ao Galo no início de fevereiro. O jogador atuou durante os 90 minutos, apesar de precisar ganhar mais ritmo de jogo, já que não tinha entrado em campo ainda em 2020, mas já conseguiu deixar uma prévia de como vai atuar com a camisa alvinegra. 

No fim do segundo tempo, o estreante deu assistência para o gol de Diego Tardelli. Hulk dominou a bola pela esquerda e deixou Tardelli na cara do gol para finalizar. O novo reforço atleticano celebrou a atuação em sua primeira partida pelo Galo. 

“Tô feliz, né. Tava ansioso demais. Desde que cheguei aqui dia 4 de fevereiro tô treinando, treinando, mais de um mês treinando e poder estrear numa grande vitória e poder dar uma assistência para o Tardelli, um cara que eu conheço há muitos anos, que eu tive a oportunidade de jogar junto pela seleção jogar várias vezes contra e hoje poder jogar junto e poder contribuir com a assistência tô muito feliz”, afirmou Hulk . 

A primeira partida do jogador também ficou marcada, claro, pela sua força física. O atacante conhecido por essa característica, conseguiu impor presença em campo e derrubou alguns jogadores do Uberlândia apenas com uma “encostada”. Ainda no primeiro tempo, Hulk caiu de mal jeito e ficou com dores no ombro, o que não impediu que ele continuasse em campo. 

“No início do jogo cai um pouco de mal jeito por cima do ombro e fiquei com corpo dolorido, mas deu para continuar os 90 minutos e é isso. A gente vai ganhando condição física a cada treino, a cada jogo. Foi o primeiro e o primeiro é sempre mais importante que a gente fica naquela ansiedade e eu tenho certeza que agora só vai somando”, completou o atacante. 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000