Raphael Vidigal
20/04/19
19h23

Bronca

Igor Rabello critica arbitragem e diz que Galo foi melhor

Zagueiro atleticano reclamou de pênalti sofrido por ele no primeiro jogo

Lance do primeiro jogo em que Igor Rabello foi agarrado por Dedé gerou reclamação após a final — Foto: Bruno Cantini/Divulgação
Raphael Vidigal
20/04/19 - 19h23

Depois do primeiro jogo da final, a diretoria atleticana não poupou críticas à atuação da arbitragem. A principal reclamação era o pênalti cometido por Dedé em Igor Rabello durante uma cobrança de escanteio, em que o VAR não foi acionado. Neste sábado (20), após o apito afinal e a perda do título para o maior rival, o zagueiro voltou a lembrar do lance.

"Tem que lembrar que no Mineirão teve um pênalti a nosso favor que não foi marcado pelo árbitro. Fomos melhores no jogo de hoje e não merecíamos ser derrotados. Agora é focar na Libertadores e esquecer o Estadual", declarou Rabello. 

Após abrir o placar com Elias ainda no primeiro tempo, o Atlético sofreu o empate na etapa final, justamente em um lance de pênalti que contou com a ajuda do VAR. Na próxima terça, o Galo recebe o Nacional do Uruguai em Belo Horizonte, para tentar uma heroica classificação à próxima fase da Libertadores. A equipe mineira está na terceira colocação do grupo, com apenas 3 pontos e, além de vencer os dois últimos jogos tem que torcer por outros resultados. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000