Da Redação
@SuperFCoficial
16/11/19
22h13

Galo

Lateral Patric deixa o campo reclamando de taquicardia

Segundo Vagner Mancini, ao final da partida o jogador já estava se sentindo melhor, mas o caso será avaliado pelos médicos

Da Redação | @SuperFCoficial
16/11/19 - 22h13

O lateral-direito Patric deixou o gramado no segundo tempo e causou preocupação. O jogador foi substituído aos 29 minutos e  encaminhado à ambulância que fica no estádio.

Segundo o técnico Vagner Mancini, o jogador alegou mal estar e foi trocado por Geuvânio. Com a alteração, Luan foi deslocado para a lateral. O treinador explicou a situação até mesmo para tranquilizar os familiares do jogador

"Um pouco antes de sair, o Patric chamou o doutor e disse que estava com um pouco de taquicardia, mas voltou para o jogo. Na minha segunda substituição, ele encostou na beirada do gramado e falou que não estava se sentindo bem", explicou.

No entanto, após a partida, o lateral se encontrava melhor. "Ao término do jogo, e é importante para que a familia saiba, ele já estava normal. No momento, a gente se assusta um pouco porque é alguma coisa relacionada a taquicardia. Tem de ficar atento e vai ser investigado", relatou Mancini.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000