Da redação
@otempo
10/08/20
15h13

Trabalhos de destaque

Luxemburgo cita Galo e Flamengo como candidatos ao título do Brasileiro

Treinador do Palmeiras citou o Atlético e o rubro-negro, mas ponderou que os reais favoritos devem aparecer na reta final da competição

O Galo venceu o Flamengo por 1 a 0 nesse domingo (9), pela primeira rodada do Brasileiro — Foto: Pedro Souza/Atlético
Da redação | @otempo
10/08/20 - 15h13

O Palmeiras ainda não estreou no Campeonato Brasileiro. Com o segundo jogo da final do Paulista, no último fim de semana, o time teve seu duelo pela competição nacional adiado. Após o título sobre o rival Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre favoritismo no Brasileiro e citou duas equipes, Atlético e Flamengo.

"O Flamengo é candidato, atual campeão. O Atlético, em função de só jogar o Brasileiro, contratou bastante jogadores e já está treinando há bastante tempo visando essa competição, então com certeza é um dos candidatos. Mas realmente só do meio do campeonato para frente, no segundo terço do campeonato é que vão começar a surgir as quatro equipes que vão brigar pelo título. A gente espera que o Palmeiras esteja no contexto dessa briga pelo título", disse o treinador do Palmeiras (vídeo abaixo).

Curiosamente, Atlético e Flamengo fizeram um dos duelos da primeira rodada do Brasileiro. No Maracanã, nesse domingo (9), o time de Jorge Sampaoli bateu a equipe do estreante Domènec Torrent por 1 a 0. A vitória do Galo marcou a primeira derrota do Flamengo pelo Brasileiro em casa desde dezembro de 2018.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000