Gabriel Pazini
@superfcoficial
02/12/19
12h25

Bastidores

Marquinhos revela 'dura' de Réver e exalta Cazares: 'É o melhor do Galo'

Jovem jogador foi um dos destaques na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo (1º)

Corinthians saiu derrotado pelo Atlético, no último domingo — Foto: Bruno Cantini / CAM
Gabriel Pazini | @superfcoficial
02/12/19 - 12h25

A vitória que garantiu o Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020 teve um endiabrado Juan Cazares como melhor jogador em campo. O camisa 10 teve uma exibição daquelas no triunfo por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Independência, neste domingo (1º). Além de marcar um golaço e sofrer o pênalti convertido por Fábio Santos que fechou o placar no Horto, o equatoriano quase fez uma pintura, deixou os companheiros na cara do gol várias vezes, deu ótimos passes e dribles, foi muito participativo e ainda protagonizou um domínio de bola espetacular à lá Ronaldinho.

Cazares teve uma atuação de Cazares e foi disparado o melhor jogador em campo. No entanto, não foi só ele quem brilhou. Jair e Marquinhos também tiveram ótimas exibições contra o Timão. Foi do jovem meia-atacante, inclusive, a assistência para o gol do equatoriano, em jogada começada justamente pelo volante. E, após a partida, o garoto falou sobre a boa parceria com o camisa 10 e exaltou o companheiro.

"Não somos nem muito próximos, mas conversamos muito dentro de campo e nos entendemos bem. O Cazares é um jogador que não dá nem para explicar. É o melhor do Atlético, sem dúvidas. A qualidade dele... Sou muito fã do Cazares. Ele é um jogador de uma técnica absurda", elogiou Marquinhos.

Dura do capitão

O jovem também revelou ter levado uma bronca de Réver, zagueiro e capitão do Galo, após cometer uma falta em Janderson que iniciou uma confusão entre os jogadores.

"É coisa de jogo. Na hora a gente se esquenta. O Réver chegou em mim, deu uma dura e falou: 'Não faz isso não, p**. Tu tá jogando bem, a gente tá melhor e assim o jogo fica muito pegado'. É general, xerife, então a gente tem que escutar (risos), aí pedi desculpa pra ele no vestiário até (risos)", brincou Marquinhos.

O meia-atacante também falou sobre o próximo embate do Atlético, contra o Botafogo, e o objetivo de conquistar uma vaga na próxima Copa Sul-americana. "O jogo contra o Botafogo vale vaga na Sul-americana. Não podemos brincar, vamos com foco total para conseguir o resultado e tentar a vaga na Sul-americana", garantiu.

O duelo contra o Fogão é nesta quarta-feira (4), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileiro.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000