Daniel Ottoni
@dottoni
19/06/20
18h40

Investidor

Pelo Twitter, tatuador se oferece para homenagear Rubens Menin em atleticanos

Thiago Scap postou mensagem nesta sexta-feira e não demorou para que torcedores se animassem com possibilidade de gravar registro eterno do empresário no corpo

Mensagem foi ao ar na tarde desta sexta-feira e não demorou para receber várias respostas — Foto: Reprodução
Daniel Ottoni | @dottoni
19/06/20 - 18h40

A contribuição financeira que a MRV Engenharia, presidida por Rubens Menin, está dando ao Atlético, gerou no tatuador Thiago Scap a ideia de fazer uma ousada proposta na sua conta no Twitter. Thiago conta com 14 mil seguidores na rede social. 

Nesta sexta-feira, ele postou mensagem perguntando se algum atleticano teria coragem de tatuar o empresário no corpo."Alguém aí tatuaria o nosso grandioso Menin? Me chama aqui", perguntou. 

Ainda não se sabe qual a ideia do tatuador, que pode ser dar um desconto para o torcedor registrar a homenagem. Não demorou para alguns atleticanos aparecerem, topando a ideia. Um outro foi mais precavido e respondeu que prefere esperar o título do Campeonato Brasileiro. Resta saber se o registro será do nome ou, quem sabe, do rosto do dono da patrocinadora do Galo, que vai dar nome ao novo estádio que está sendo construído. 

Nos últimos dias, muitos atleticanos entraram na onda de uma brincadeira online, marcando Menin na rede social, fazendo questão de perguntar como ele estava e se todos os cuidados contra a pandemia do novo coronavírus estavam sendo tomados. Tudo pela ajuda que o empresário está dando para que o time se reforce bem e chegue longe nas competições que disputa sob o comando de Jorge Sampaoli. 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000