Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
04/12/20
07h30

Entra e sai

Retorno de atletas ao Galo mostra quem mantém e quem perde espaço com Sampaoli

Alguns jogadores deixarão o time do Atlético para a chegada dos titulares, que estavam infectados pela covid-19

Apesar dos desfalques de Alonso e Savarino, suspensos, o técnico Jorge Sampaoli terá de volta jogadores que possuem cadeira cativa na equipe — Foto: Bruno Cantini / CAM
Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
04/12/20 - 07h30

Com a recuperação de quase todos os seus infectados pela covid-19, o Atlético vai forte para o duelo contra o Internacional. Apesar dos desfalques de Alonso e Savarino, suspensos, o técnico Jorge Sampaoli terá de volta jogadores que possuem cadeira cativa na equipe.

O goleiro Everson, o zagueiro Réver, o volante Jair, o lateral Guga e o atacante Vargas são exemplos. Os cinco atletas contam com a confiança do treinador e sempre estão em campo quando estão à disposição de Jorge Sampaoli.

Já os volantes Alan e Allan Franco, também recuperados da covid-19, alternam na titularidade de acordo com o adversário ou estilo de jogo que Sampaoli quer utilizar em campo.

Para o duelo contra o Inter, Guilherme Arana está de volta. Ele cumpriu suspensão diante do Botafogo e é outro exemplo de titular absoluto da lateral esquerda do Atlético e um dos destaques do time em 2020.

Quem pode perder espaço com os retornos dos ex-infectados é o zagueiro Igor Rabello. Apesar de ser titular contra o Inter, por conta da suspensão de Alonso, Rabello é considerado reserva em condições normais, uma vez que a dupla de zaga que mais atua é Alonso e Réver.

Além dele, Sasha vive a mesma situação. Com a chegada de Vargas, Sasha passou a ser segunda opção para a posição de centroavante. Mas jogou ao lado do chileno na estreia dele, contra o Corinthians. Muito por conta da ausência de Savarino, que estava com a seleção da Venezuela.

A tendência é que o trio de ataque seja formado por Savarino, Vargas e Keno. Diante do Inter, com a suspensão de Savarino, Sasha pode ser mantido no ataque, com Vargas e Keno.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000