Thiago Nogueira
@otempo
24/09/20
15h48

Mascarado

Réver volta a usar máscara de proteção no nariz; veja como funciona a tecnologia

Jogador passou por cirurgia no nariz após pancada recebida no jogo; no ano passado, o zagueiro teve a mesma lesão, também usou a máscara mas não se adaptou muito bem

Réver voltou a usar máscara de proteção por causa de cirurgia no nariz — Foto: Pedro Souza/Atlético
Thiago Nogueira | @otempo
24/09/20 - 15h48

Um ano e três meses depois, o zagueiro Réver volta a usar uma máscara de proteção no rosto por causa de uma nova fratura no nariz. Em 2019, ele também teve uma lesão semelhante e precisou utilizar o material por um tempo. Nesta quinta-feira (24), o defensor esteve em campo no treinamento da manhã, na Cidade do Galo, e já colocou novamente o protetor facial.

No ano passador, Réver disse que a proteção o atrapalhava em campo. "A máscara é complicada para a adaptação. Se falar que me senti bem, estou mentindo, porque passei o tempo todo arrumando-a para que não pudesse atrapalhar a visão", afirmou o jogador, após o duelo contra o CSA, em junho.

Réver voltou aos treinos na terça-feira. Ele sofreu a nova fratura no nariz no último fim semana, em Goiânia, contra o Atlético-GO, e passou por uma cirurgia no local. O jogador não deve atuar contra o Grêmio, no próximo sábado, pelo fato da operação ser recente.

A peça de proteção para o nariz foi confeccionada numa impressão 3D, que recriou a face de Réver. O trabalho é desenvolvida pelo departamento de odontologia do Atlético, coordenado por Marcelo Lasmar.

 

 
Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000