Da Redação
@superfcoficial
16/08/19
15h24

Galo Music

Ricardo Oliveira ataca de cantor e lança música com a esposa

Jogador do Atlético divulga canção 'Te amo, te quero' em suas redes sociais; ele canta ao lado da esposa, Débora Oliveira

Ricardo Oliveira lança música com a esposa — Foto: Reprodução
Da Redação | @superfcoficial
16/08/19 - 15h24

Não parou com Ronaldinho Gaúcho! Depois do craque e ídolo alvinegro lançar músicas quando jogador do Atlético, anos depois um novo jogador do Galo também ataca de cantor. Artilheiro atleticano na temporada com 14 gols, Ricardo Oliveira divulgou em suas redes sociais a participação dele em uma música. O atleta, de 39 anos, canta a canção 'Te amo, te quero', ao lado da esposa, Débora Oliveira.

Em seu post no Instagram, o goleador ainda fez uma declaração de amor para a esposa. "Olá pessoal, tenho uma super novidade para vocês. Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo single da minha esposa @deborauae Uma canção de amor ”TE AMO TE QUERO“ com a minha participação! Depois de quase 20 anos cantando meu amor para ela todos os dias, decidi fazer público através dessa canção, e quero dividir com vcs esse momento tão especial para nós. (sic)".

A fase está boa para Ricardo Oliveira também dentro de campo. Na última rodada do Brasileiro, o atacante encerrou um jejum de 15 jogos ao marcar na vitória alvinegra sobre o Fluminense.

Já neste sábado (17), ele será poupado no duelo com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro, às 19h (de Brasília). O atacante será preservado para o embate de ida das quartas de final da Copa Sul-americana com o La Equidad-COL, na próxima terça-feira.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000