Super.FC
@otempo
26/10/21
05h00

Fundamental

Rodrigo Caetano aponta torcida como principal reforço do Galo nesta reta final

O diretor de futebol do Galo cita o apoio incondicional do torcedor para elogiar o trabalho que tem sido feito no Mineirão

Super.FC | @otempo
26/10/21 - 05h00

Desde o início da pandemia, o Atlético já pôde contar com a presença da torcida no Mineirão em sete partidas entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, sempre empurrando a equipe, independente do resultado. O trabalho feito pelo público na arquibancada tem enchido diretoria e elenco de orgulho nesta reta final de temporada. 

Em entrevista ao programa Super.FC da rádio Super 91,7 FM, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, colocou a presença da torcida como principal reforço do clube nesta reta final de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Essa reta final será fundamental. Com toda certeza, foi o maior reforço entre todos, foi realmente nós termos o torcedor de volta ao Mineirão. Isso aí tem feito uma diferença absurda. Que esse nosso reforço esteja cada vez mais ao nosso lado e em maior número”, disse Rodrigo Caetano à rádio Super. 

O diretor de futebol do clube também prega a cautela neste momento decisivo da temporada. Embora tenha uma grande vantagem na liderança do Brasileirão, para o dirigente, é importante que torcedor e grupo sigam com os pés no chão, fechados com os objetivos do clube na temporada. Caetano citou a virada do Galo de domingo em cima do Cuiabá como prova da importância do torcedor. 

“O ânimo do torcedor de confiança na equipe é o mesmo nosso, mas também o cuidado, a cautela e sabendo também de que tem muita coisa pela frente é o mesmo nosso. Essa sintonia entre o nosso torcedor e a equipe é que realmente vai poder nos levar ao título. Nós acabamos saindo atrás e o torcedor no momento em que sofremos o gol, cantou mais alto ainda. Eu acredito e nós já conversamos pela manhã aqui que a busca pelo empate logo a seguir, além do talento dos jogadores, da jogada ensaiada do Cuca, tem um ingrediente decisivo que foi os torcedores acreditarem que o Galo ia virar o jogo”, afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000