Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
05/02/21
18h03

Especulação

Rodrigo Caetano diz que Galo não está em negociação com Fernandinho

Em entrevista exclusiva a rádio Super 91,7FM, dirigente do Atlético demonstra conhecimento da atual situação do atleta

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
05/02/21 - 18h03

Clube mais ativo no mercado do futebol neste início de ano, o Atlético convive com vários nomes especulados para defender o time para a próxima temporada. E um deles é do experiente volante Fernandinho, do Manchester City, da Inglaterra.

Apesar de dizer que o clube não está negociando com o experiente jogador de 35 anos, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, demonstrou total conhecimento sobre a atual situação do jogador no clube inglês.

"O Fernandinho fala-se muito por estar numa situação de final de contrato. É um jogador muito bom dentro de campo e melhor fora dele. Inclusive, há uma conversa para figurar a comissão técnica do Pep Guardiola. Mas ele tem uma situação de que, quando voltar ao Brasil, daria preferência ao Athletico-PR. Jogador interessante por ser muito bom dentro de campo e fora dele. Mas não temos nenhuma negociação em curso com o Fernandinho e nem com o estafe dele, no momento", disse o dirigente alvinegro em entrevista exclusiva a rádio Super 91.7FM.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000