Análise

Sampaoli cobra eficácia do Galo após derrota para o Bahia: 'Difícil de explicar'

Treinador do Atlético comentou sobre derrota de virada do Atlético para o Tricolor

Por Da redação
Publicado em 19 de outubro de 2020 | 23:45
 
 
 
normal

Mesmo com mais chances criadas, o Atlético perdeu para o Bahia por 3 a 1 na noite desta segunda (19), fora de casa. O Tricolor foi mais eficaz para converter as oportunidades geradas, o que faltou ao Galo. Após a partida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli afirmou que a derrota foi muita estranha da maneira como aconteceu.

"Me custa explicar essa derrota. Fragilidade nas áreas, e essa fragilidade nos custou uma partida que dominamos com muita amplitude. Me custa explicar um pouco o que passou, por um caso pontual. Me parece que criar tantas chances e não ser tão concretos, perder uma partida com a facilidade que perdemos, foi muito estranho", comentou Sampaoli.

Quem abriu o placar foi o Galo, com Savarino. No segundo tempo, o Bahia virou para 3 a 1 com dois gols de Gilberto e um de Daniel. Uma derrota difícil para o treinador atleticano, que cobrou mais contundência do time.

"Um jogo difícil de explicar, porque o adversário chegou pela primeira vez aos 25 do segundo tempo. Nós não pudemos completar a aproximação e a contundência e isso nos custou a partida. Foi muito ataque para pouca contundência", completou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!